| English

Condições Gerais

Condições Gerais

  1. O pagamento do serviço deverá ser efetuado na totalidade antes da partida, contra a entrega da respetiva fatura, salvo no caso de clientes empresariais, os quais poderão efetuar o pagamento após a realização do serviço, de acordo com as condições de pagamento acordadas.
  2. No caso de reservas realizadas com pelo menos 15 dias de antecedência, em relação à data da realização do serviço, deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor total do serviço no ato da reserva. Os restantes 50% serão pagos antes da partida.
  3. É expressamente proibido fumar no interior das viaturas da LucasBus, bem como consumir bebidas alcoólicas.
  4. O consumo de bebidas (não alcoólicas) e de comidas no interior das viaturas requer a prévia autorização do motorista.
  5. A LucasBus não se responsabiliza por atrasos causados por situações alheias, tais como: filas de trânsito, intempéries, acidentes de viação, operações de controlo policial, etc.
  6. É expressamente obrigatório o uso do cinto de segurança, bem como a utilização de cadeiras especiais para o transporte de crianças, fornecidas pela LucasBus.
  7. A LucasBus dispõe de seguros de danos próprios, com a cobertura de acidentes pessoais e responsabilidade civil para todos os ocupantes e respectiva bagagem.
  8. Em caso de bagagem de grandes dimensões ou de algum equipamento desportivo especial (golf, surf, bodyboard, ski, etc), a LucasBus deverá ser informada das suas dimensões no ato da reserva, de modo a avaliar as respetivas condições de transporte. Poderá, nestes casos, ser cobrada uma taxa adicional de bagagem, tendo em conta as dimensões da mesma.
  9. No serviço Transfer, o motorista da LucasBus estará identificado, no local das chegadas (aeroporto/gare/porto), com uma placa retangular branca, inscrita com o logotipo da LucasBus de cor preta.